19/12/2019

ODAIR Hellmann apresentado no Fluminense

Duas décadas após vestir a camisa do Fluminense como atleta, Odair Hellmann volta ao clube. Nesta quinta-feira, no Rio, ele foi apresentado como novo treinador tricolor para a temporada 2020.

– A primeira passagem aqui foi maravilhosa, pessoal e profissionalmente. Voltar hoje é motivo de muito orgulho, satisfação e honra. Tenho certeza de que faremos um bom trabalho para termos um mesmo final feliz – comentou o técnico referindo-se ao título nacional de 1999.

Depois de 22 meses no comando do Internacional, Odair deixou a equipe gaúcha com 60% de aproveitamento em 116 partidas. Em 2018 levou o time ao terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. E em 2019 chegou às quartas de final da Copa Libertadores da América e à finalíssima da Copa do Brasil. A estreia no novo desafio ocorre dia 19 de janeiro, diante da Cabofriense, pelo Campeonato Carioca.

– Precisamos primeiro definir situações, definir grupo. Buscar evoluir; e essa evolução vai indicar onde podemos chegar. Não podemos sonhar pequeno, claro, mas temos que construir esse sonho passo a passo – destacou Odair, que teve sua apresentação repercutida nos principais veículos da imprensa nacional.

No próximo ano, o Flu disputará também a Copa Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Foto: TXT Sports