15/01/2020

NOTA OFICIAL | Rogério Dias - Preparador Físico

"Comunico oficialmente meu desligamento do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, ocorrido nesta quarta-feira (15). Em primeiro lugar, gostaria de citar o apoio da minha família e dos amigos. Sinto-me privilegiado de contar com pessoas tão iluminadas ao meu redor. Obrigado por todas manifestações de carinho neste momento.

Após 20 anos de trabalho, deixo o Clube onde iniciei nas categorias de base com a sensação de ter cumprido com o meu dever e de ter entregue todo conhecimento e profissionalismo possíveis, dentro do que me foi permitido.

Publicamente, tenho a obrigação de agradecer ao grupo de jogadores pelo suporte, entendimento e dedicação às diretrizes propostas, ano pós ano. Meu abraço sincero a esses verdadeiros campeões, que se dedicam da melhor forma para representar a instituição dentro de campo. Estendo os cumprimentos aos colegas de trabalho e de Departamento. Foram companheiros leais no dia a dia e disso não esquecerei.

Ao torcedor gremista, meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tantos momentos de alegrias e conquistas vivenciados juntos.

Vida que segue. Vamos em frente!

Grande abraço!"
Rogério Dias