08/03/2017

ROGERINHO convocado à Seleção Brasileira

O alto nível de preparação e o desempenho físico do Grêmio nas últimas temporadas ganham projeção nacional. O reconhecimento vem através da convocação do preparador Rogério Dias: aos 40 anos, o profissional vai integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira nas Eliminatórias à Copa do Mundo da Rússia-2018. Ao lado do titular Fábio Mahseredjian, Rogerinho participará dos trabalhos de preparação para os duelos contra Uruguai e Paraguai, neste mês de março.

– Foi uma alegria muito grande quando recebi o contato da CBF. Fiquei muito feliz, até emocionado, com o convite para participar da campanha para que a Seleção Brasileira chegue a uma Copa do Mundo. Ser lembrado pela comissão técnica, pelo Fábio, que é um dos preparadores que tomo como referência, me deixa muito honrado. Com certeza vou aproveitar ao máximo a oportunidade – refere.

À frente do grupo profissional tricolor desde 2015, Rogerinho iniciou sua trajetória no clube gaúcho há 18 anos. 

Líder das Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil encara os uruguaios no próximo dia 23, no Centenário em Montevidéu, e os paraguaios dia 28, no Itaquerão em São Paulo.

Foto: Lucas Uebel | Divulgação Grêmio