07/03/2016

D’ALE projeta semana de Libertadores pelo River

O meia D’Alessandro está recuperado de lesão muscular na coxa direita e volta a ficar à disposição do grupo do River Plate. Ele comemora o fato de poder ajudar o time justamente em uma semana de Copa Libertadores. Na quinta-feira, o River receberá o São Paulo no Monumental de Núñez.

– Estou feliz de poder estar com o grupo novamente. Foi uma pena que não pude estar no Superclássico, mas hoje (segunda) já treinei normalmente, a evolução está sendo boa e é praticamente certo que estarei disponível para quinta. A Libertadores é uma competição que gosto de jogar, o River tem muita tradição e tenho certeza de que o ambiente no Monumental estará magnífico – projeta D’Ale.

Após a estreia com goleada (vitória de 4 a 0 contra o Trujillanos, na Venezuela), o River se prepara para o desafio contra o São Paulo. O elenco reapresentou-se na manhã desta segunda-feira e ainda estão previstos treinos na terça e na quarta, quando D’Ale terá a certeza se realmente estará pronto para voltar.

– Espero que os treinos da semana sejam bons e que eu possa voltar a ter condições. É um jogo daqueles que ninguém quer ficar de fora, vai ser a estreia do River em casa, somos os atuais campeões e sabemos da importância de fazer um bom resultado contra um grande rival. Vimos que o São Paulo não teve um bom resultado no fim de semana, mas é um adversário dificílimo, um time com tradição enorme na Libertadores. O Bauza é um treinador muito qualificado e o São Paulo tem excelentes jogadores. Será uma partida decidida em detalhes – destaca.

Foto: Diego Haliasz | River