25/01/2018

D’ALE fecha seis anos como capitão: “Orgulho”

Capitão desde 2012, D’Alessandro completa seis anos usando a braçadeira no Internacional. Referência técnica da equipe colorada, o meia argentino celebra a mais nova e importante marca pelo clube em que atingiu a idolatria. 

– Do Fernandão para baixo, a braçadeira foi usada por muitos vencedores. É um orgulho para mim continuar com ela. Até o último dia que usar, vou levar até a morte, com orgulho. É algo a se valorizar. E muito – afirma o camisa 10. 

Com contrato renovado até o final de 2019 e referência técnica do time, D’Ale garante sua total dedicação para mais duas temporadas no Beira-Rio.

– Estou com muita fome de ganhar, mas isso não ocorre de um dia pro outro. O que ganhei no clube foi porque fiz parte de grupos vencedores, com jogadores experientes e qualificados, que queriam vencer e defendiam essa camisa até a morte. Tudo isso aprendi nesses 10 anos aqui – completa.

D’Ale fechou 2017 com oito gols, 16 assistências - líder do quesito no elenco – e 52 partidas jogadas com a camisa vermelha.

Foto: Ricardo Duarte | Internacional