05/10/2017

ARTUR encara com otimismo nova chance na Ponte

Desde semana passada treinando com o grupo principal da Ponte Preta, Artur volta a ser opção para a lateral esquerda da Macaca. Reintegrado, ele fica à disposição do técnico Eduardo Baptista para a partida deste sábado, contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

– Estou muito feliz pela oportunidade e pelo chamado, é um novo momento. Ainda não sei se vou começar jogando, mas estou trabalhando para ter essa chance novamente – disse o jogador de 23 anos, em entrevista coletiva em Campinas.

Emprestado pelo Internacional, Artur soma 10 partidas pela Ponte, sendo nove pelo Campeonato Paulista e uma pela Copa Sul Americana. Confiante em uma boa sequência de vitórias da equipe, o lateral evita projeções em relação à tabela de classificação.

– Temos que buscar jogo a jogo, a matemática não é com a gente. Precisamos buscar nosso espaço a cada partida. O professor pediu trabalho, dedicação, respeito ao adversário, mas que façamos com que nos respeitem também. Somos uma equipe forte, aguerrida e queremos os três pontos, que são fundamentais.

Foto: Fábio Leoni | Ponte Press